Primeiramente você deve possuir um cadastro no site da Bio4.

Para isso clique no botão Cadastre-se no canto superior direito do site.

Sim, no momento do cadastro você deve preencher os seus dados se identificando como pessoa física ou jurídica.

Os produtos são destinados a hobbysta e/ou profissional. Assim, cada produto estará disponível conforme o cadastro.

Hobbysta = Pessoas Físicas

Profissional = Pessoas Jurídicas

Os pagamentos serão feitos através das plataformas do PagSeguro ou PayPal. Dessa forma conseguimos garantir segurança e privacidade da sua compra.

Na finalização da compra, o cliente deverá escolher um local de retirada.

O envio será SOMENTE feito para o local escolhido e com confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O envio para um local de retirada garante que as leveduras cheguem em ótimas condições e refrigeradas.

Nosso objetivo é proporcionar aos clientes a melhor experiência com o uso de nossos produtos.

Os pedidos feitos até o dia 5 de cada mês estarão disponíveis no local de retirada escolhido a partir do dia 25 do mesmo mês.

Caso a compra seja realizada a partir do dia 6, os produtos somente estarão disponíveis a partir do dia 25 do mês seguinte.

O valor do frete irá depender do local de retirada escolhido pelo cliente na finalização da compra.

Verifique se o produto que deseja comprar está marcado com o símbolo HB (hobbysta) e/ou PRO (Profissional). Dependendo do seu cadastro, este produto não estará disponível para compra.

Você receberá e-mail para acompanhamento do status de sua compra.

Não realizamos troca e devoluções dos produtos enviados.

1) Separe 2 frascos do mesmo produto a ser analisado, contendo no mínimo 200 mL cada.

2) Imprima as etiquetas que serão enviadas após compra da análise, preencha com os dados solicitados e cole com fita adesiva nas 2 amostras.

3) Acondicione as amostras em embalagem refrigerada.

4) Envie a embalagem para o endereço da Bio4. Confira no menu Sobre > Contato.

pedido@bio4.com.br

(41) 4141 0827